Lingerie: as tendências 2013/2014

Feminilidade. Esta é a palavra chave das tendências da moda para a lingerie 2013/2014. Com um ar nostálgico e um olhar para os tempos em que a beleza das curvas femininas era ressaltada.

Os estilistas resgatam no passado o perfil das divas holliwoodianas, como Marilyn Monroe, ícone atemporal de estilo e sensualidade. Estão de volta baby dolls e sutiãs em rendas, meia-taça e caleçon que sublinham perfeitamente as curvas de uma mulher. Peças elegantes que falam de sedução e sofisticada tentação

Outros se inspiram aos anos ´20, com uma sensualidade quase etérea, ingênua, com inserções elegantes em cores clássicas, que surpreendem pela elegância e não pelos excessos.

Os estilistas nos sugerem um novo modo de vestir a lingerie que pode até aparecer, tornando-se protagonista do seu look, enriquecendo-o. Um jogo de transparências e rendas, com cores e desenhos inovados, exibido com preciosa e sofisticada elegância.

Naturalmente as mulheres que preferem algo menos compromissado e mais confortável encontram peças, tecidos e estampas adequados às suas exigências. Plantas e flores são temas que se reencontram nas estampas desta temporada, assim como o jacquard.

A lingerie que vestimos pode dizer muito sobre nos mesmas, transmitir segurança e nos faz sentir bem e a vontade.

Um detalhe que não deve nunca ser negligenciado, para impressionar o parceiro.

Para mimar e enriquecer o nosso estilo.

As propostas para esta temporada primavera/verão 2013/2014 são muitas, basta saber escolher àquela que se mais se adéqua a nossa personalidade.

Veja nosso lookbook e os modelos que a Dolce Vita selecionou para você!

 

por Design Ideias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *