Troca fácil

Para garantir a satisfação de todos nossos clientes e
manter nosso compromisso de transparência e respeito criamos uma política de
Troca e Devolução baseada no código de Defesa do Consumidor.

No ato da entrega da mercadoria, recuse o recebimento, se:
constatar danos causados por manuseio ou transporte inadequado,
se a embalagem estiver aberta ou violada,
se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido.
Se o produto for recebido e constatada a ocorrência, entre em contato conosco em até 2 dias úteis.

A mercadoria chegou direitinho mas não ficou bem em você?
Não era bem aquilo que tinha imaginado ou simplesmente você mudou de ideia?
A peça apresentou algum defeito de fabricação ou avaria?
No stress!
Comunique-nos através do formulário de contato no site ou por e-mail: contato@dolcevitalingerie.com.br

Troca
Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria para devolve-la.
Ela deverá ser devolvida na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta afixada,
acompanhada de todos seus acessórios, quando houver.
Você pode trocar sua compra (ou apenas um dos produtos) por qualquer outro produto do site,
de qualquer marca ou coleção ou ficar com o crédito para utilizar em sua próxima compra.
Em caso de compra de conjuntos, não será realizada a troca ou devolução de somente a calcinha ou o sutiã.

Troca de presente
Se você foi surpreendida com um presente da Dolce Vita, mas não gostou ou não serviu, você pode trocá-lo.
Entre em contato conosco informando o nome de quem lhe deu o presente e número do pedido.

Primeira Troca com Frete Grátis
Para garantir que você fique satisfeita com sua experiência na Dolce Vita Lingerie,
o frete da primeira troca é por nossa conta, ida e volta, independente do valor da compra..
A partir da segunda, o frete é por conta do cliente.

Desistência
Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria para devolve-la.
Ela deverá ser devolvida na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta afixada,
acompanhada de todos seus acessórios, quando houver.
Você pode solicitar o ressarcimento do valor pago inclusive o frete,
que será feito na mesma modalidade do pagamento original.
No caso de aprovação de reembolso, este será realizado no valor total
do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete, quando houver.

Troca/Devolução – Passo a passo

1. Solicitação de troca
Envie um e-mail para contato@dolcevitalingerie.com.br informando:
– seu nome
– o numero do pedido
– seus números de telefone para contato
– as peças que você gostaria de trocar
– a razão da troca.
a) em caso de defeito, o mesmo deverá ser detalhado.
Informe como percebeu o problema, ou como o defeito ocorreu,
em qual situação e quanto tempo após o uso.
b) em caso de troca especificar o novo modelo, cor ou tamanho
c) se deseja um vale troca ou a devolução do valor pago.
Aguarde nosso retorno, em até 1 dia útil

2. Estado da Mercadoria / Remessa
Após nossa confirmação, prepare a mercadoria para devolução
que deve ser enviada via Sedex a cobrar em até 7 (sete) dias corridos da data de seu recebimento.
Atenção:
Não pode estar danificada pelo comprador (fios puxados, manchas, odores do corpo, perfume, suor)
Não deve apresentar qualquer indicio de uso, lavagem ou alterações feitas pelo cliente.
Deve estar completa, com todos os acessórios, se houver, e todas as etiquetas e/ou tags.
Deve ser enviada na embalagem original, não danificada, amassada ou rasurada.

A Dolce Vita Lingerie se reserva o direito de não aceitar a troca
caso o produto não esteja dentro das normas solicitadas.
Neste caso, a mercadoria, acompanhada da justificativa do motivo da recusa e sem comunicação prévia,
será devolvida ao remetente que deverá arcar com as despesas de frete.
Não haverá restituição de valores e o processo de troca ou de devolução será cancelado.

3. Analise técnica
Ao seu recebimento, a mercadoria será analisada e seu estado verificado por nossa equipe:

a) Se for constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado será enviada ao cliente.
Caso fique provado, por meio de laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso
– estando no prazo de sete dias do recebimento ou não –
a devolução não será aceita, e o produto será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.
b) Em caso de troca (de modelo, cor ou tamanho) se a nova peça ultrapassar o valor pago no ato da compra,
você pode pagar a diferença (antes da peça ser enviada).
Se o valor for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras.
A postagem da troca será feita em até 7 dias úteis,
desde que a mercadoria esteja de acordo com os itens do tópico Estado da Mercadoria.

Cancelamento
O cancelamentos de pedido será aceito com reembolso total dos valores pagos se ainda não despachado.

Em caso de devolução involuntária – Correios:
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”,
“destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”
ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Devolução por erro no cadastro
Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente.
Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado,
o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

Importante

Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria para devolve-la.
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Antes de postar a mercadoria, envie sua solicitação e
aguarde nossa confirmação por telefone ou e-mail.

O frete da primeira troca é por nossa conta, ida e volta.
Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.

O prazo para restituição/estorno do valor pago, quando cabível,
inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e efetuada a checagem de suas condições.

O reembolso poderá ocorrer em até 30 dias e será realizado
na mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.
No caso das compras realizadas com cartão de crédito,
será realizado o cancelamento da venda junto à administradora do cartão
e o estorno poderá ocorrer nas próximas faturas, caso tenha sido debitado em sua conta corrente.
Ressalta-se que nesse caso o prazo para a implementação do estorno dependerá
de conduta praticada pela operadora do cartão de crédito.